Com chance de finalmente jogar, Zé Rafael ganha elogios de Moisés - Gazeta Esportiva
Com chance de finalmente jogar, Zé Rafael ganha elogios de Moisés

Com chance de finalmente jogar, Zé Rafael ganha elogios de Moisés

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

09/03/2019 às 11:00

São Paulo, SP




Uma das seis contratações do Palmeiras na temporada, o meia Zé Rafael pouco jogou em 2019, o que vem motivando críticas de torcedores ao técnico Luiz Felipe Scolari. Com chances de enfim entrar em campo diante do Mirassol, o atleta ganhou elogios do companheiro Moisés.

“O Zé está muito bem. É um grande jogador e vai nos ajudar bastante durante o ano, não tenho dúvidas. Nosso grupo é muito cheio e com jogadores de qualidade. Então, às vezes demora um pouco para o atleta aparecer”, afirmou Moisés, que deve ser titular contra o Mirassol.

Zé Rafael se destacou com a camisa do Bahia e, para contratá-lo, o Palmeiras superou a concorrência de outros grandes do futebol brasileiro. Até o momento, o meia disputou uma única partida pelo time alviverde, contra o Botafogo-SP, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, e foi substituído por Lucas Lima no segundo tempo.

“O torcedor pode ter certeza que o Zé vai ser muito importante quando solicitado”, declarou Moisés, otimista com a situação do companheiro. “Está concentrado e tranquilo, sabendo esperar o momento dele. Isso é o mais importante nesse grupo”, completou.



O confronto entre Palmeiras e Mirassol está marcado para as 16h30 (de Brasília) deste sábado, no Estádio Municipal de Mirassol, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Felipão deve fazer muitas mudanças, já que enfrenta o Melgar pela Libertadores na noite de terça.

Uma possível formação titular tem Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Carlos Eduardo, Felipe Pires e Borja. Sem jogar desde 23 de janeiro, Zé Rafael pode ganhar uma chance de atuar pelas beiradas do campo.

Conteúdo Patrocinado