Torcida festeja Palmeiras e idolatra Abel na chegada à concentração em Londrina

São Paulo, SP

11-05-2022 00:15:21

O Palmeiras já está em Londrina, onde enfrentará a Juazeirense, pela Copa do Brasil. Na chegada à concentração, na noite desta terça-feira, o elenco foi recebido com festa da torcida, que aproveitou para idolatrar o treinador Abel Ferreira.

O português foi rodeado por algumas crianças e distribuiu autógrafos no hall do hotel. Alguns palmeirenses também se reuniram junto ao ônibus da delegação para manifestar seu apoio aos atletas.

O Palmeiras se prepara para encarar a Juazeirense às 19 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio do Café, em Londrina. O confronto é válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No duelo de ida, o Palmeiras fez valer seu mando de campo para vencer por 2 a 1.

Mesmo a Juazeirense sendo uma equipe baiana, que manda seus jogos em Juazeiro, a partida será disputada no Paraná, já que o estádio do clube não tem capacidade suficiente para receber uma partida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Quem avançar deste confronto garantirá vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário na próxima fase será definido em sorteio organizado pela CBF.

Após este confronto, o Palmeiras volta a focar no Campeonato Brasileiro. Pelo Nacional, o próximo compromisso será frente ao Red Bull Bragantino, em São Paulo, neste sábado.


 

Deixe seu comentário