Com 70 vitórias, Vitor Hugo mira top 10 de zagueiros artilheiros do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Com 70 vitórias, Vitor Hugo mira top 10 de zagueiros artilheiros do Palmeiras

Com 70 vitórias, Vitor Hugo mira top 10 de zagueiros artilheiros do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2019 às 09:00

São Paulo, SP

Vitor Hugo pode marcar seu nome na história do Palmeiras (Foto: SEP)


Com a vitória sobre o Goiás, a primeira em seu retorno ao Palmeiras, Vitor Hugo chegou a 70 triunfos com a camisa do Verdão. Nas outras duas partidas que jogou, empatou uma e perdeu outra. Além disso, o zagueiro busca outra marca importante pela equipe alviverde. Se marcar mais um gol, o jogador de 28 anos se colocará no top 10 de maiores zagueiros artilheiros da história do clube.

Atualmente, Vitor Hugo possui 13 gols marcados pelo Palmeiras, todos durante a passagem anterior pelo clube. Se balançar as redes mais uma vez, ele empatará com Nen e Henrique na nona posição, todos com 14 tentos. O líder do ranking é nada menos que Luís Pereira, que marcou 35 vezes com a camisa alviverde. Loschiavo, com 31, e Vágner Bacharel, com 22, completam o top 3.



O jogador campeão brasileiro e da Copa do Brasil pelo Verdão ainda figura em outra lista significativa. Com 134 partidas disputadas no total, ele é o sexto defensor que mais jogou pelo Palmeiras neste século, atrás de Maurício Ramos (191), Henrique (161), Danilo (154), Leonardo (147) e Nen (139).

Agora, Vitor Hugo terá a chance de aumentar seus números já nesta terça-feira (10). No Allianz Parque, às 21h (de Brasília), a equipe alviverde entra em campo para enfrentar o Fluminense, em jogo adiado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Conteúdo Patrocinado