Classificado para as quartas, Palmeiras encara o Ceará pelo Brasileirão sub-20

São Paulo, SP

11-10-2021 16:39:33

O Palmeiras encerrará nesta terça-feira sua participação na primeira fase do Brasileirão sub-20. A equipe enfrenta o Ceará às 15h15 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 19ª e última rodada do campeonato.

Na terceira colocação com 35 pontos e um jogo a menos em relação ao líder Atlético-MG, o Verdão já está classificado para as quartas de final. Porém, pode terminar na liderança geral da primeira fase caso derrote o Ceará e o Flamengo não vença o Athletico-PR.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

"Somos muito fortes quando jogamos em casa. Fizemos um grande jogo contra o Vasco na última rodada e queremos repetir a boa atuação contra o Ceará. Estamos de olho na melhor posição possível, e espero que nosso grupo consiga terminar a primeira fase do Brasileiro sub-20 na liderança", declarou o meio-campista Jhonatan, um dos líderes em assistências da equipe na temporada, com quatro passes para gol.

Para conquistar os três pontos, o Palmeiras aposta no bom retrospecto como mandante na competição. No total, o time obteve sete vitórias e dois empates em nove partidas disputadas no Allianz Parque, com 21 gols marcados e oito sofridos.

Deixe seu comentário