CEO da WTorre revela que iluminação do Allianz Parque será trocada

São Paulo, SP

26-08-2021 19:39:26

Nesta quinta-feira, no dia em que o Palmeiras celebra 107 anos de vida, o clube aproveitou para inaugurar a nova sala de troféus do clube, localizada no Allianz Parque. Luis Fernando Davantel, CEO da WTorre, participou da cerimônia e aproveitou para revelar uma novidade no estádio.

De acordo com o executivo, a iluminação do Allianz será inteiramente modificada em breve, trazendo uma tecnologia mais econômica e que beneficiará os atletas e torcedores.

"Logo logo, a gente vai trocar toda a iluminação da arena. Será uma iluminação moderna e totalmente dinamizada. Não quero contar muito, porque quero que seja surpresa, mas dará uma dinâmica diferente para o espetáculo. A gente está pensando em sustentabilidade, economia, tecnologia, mas principalmente no espetáculo. Com o que estamos trazendo, poderemos fazer um espetáculo com mais interatividade, com mais vida para o torcedor, para o jogador e para o técnico", disse Davantel.


Durante os primeiros 25 dias de atividade, a sala de troféus será destinada a eventos com convidados especiais. A previsão é de que o espaço seja aberto para o público geral a partir do dia 20 de setembro. Detalhes como o horário de funcionamento e o valor do ingresso serão divulgados pelo clube posteriormente.

Deixe seu comentário