Capitão do Palmeiras testa positivo para covid e desfalca o time no início da Copinha - Gazeta Esportiva
Capitão do Palmeiras testa positivo para covid e desfalca o time no início da Copinha

Capitão do Palmeiras testa positivo para covid e desfalca o time no início da Copinha

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento

04/01/2022 às 12:31

São Paulo, SP

O Palmeiras tem uma baixa importante para a fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Capitão do time sub-20 do Verdão, o volante Pedro Bicalho testou para covid-19 e não poderá disputar as primeiras partidas da competição.

A informação foi inicialmente publicada pelo Goal e confirmada pela Gazeta Esportiva. Bicalho está assintomático, mas cumprirá o protocolo de isolamento e pode perder todos os jogos da fase de grupos da Copinha.

Além de ser capitão do Palmeiras, Bicalho é uma das lideranças técnicas da equipe dentro de campo. O volante forma dupla com Fabinho, outro grande valor do time sub-20 do Alviverde.




O Verdão faz a sua estreia na Copinha na quarta-feira da semana que vem, contra o Assu-RN, às 15h15, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. O Verdão está no grupo 28, que também conta com o Água Santa e com o Real Ariquemes-RO.

Bicalho chegou ao Palmeiras em 2020, quando atuava pelo Cruzeiro. No ano passado, teve a oportunidade de disputar sete partidas pelo time profissional alviverde, contando os três últimos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro.

 

Conteúdo Patrocinado