Campeão pelo Fluminense, Jean prevê jogo complicado no Maracanã - Gazeta Esportiva
Campeão pelo Fluminense, Jean prevê jogo complicado no Maracanã

Campeão pelo Fluminense, Jean prevê jogo complicado no Maracanã

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

21/09/2017 às 19:27 • Atualizado: 21/09/2017 às 20:09

São Paulo, SP




O Palmeiras, ainda com esperança de conquistar o título brasileiro, enfrenta o Fluminense às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio do Maracanã, pela 25ª rodada. Ex-jogador do time tricolor, o versátil Jean prevê um duelo complicado no Rio de Janeiro.

“Vai ser um grande jogo. Eu vivi o outro lado e sei a dificuldade dos adversários do Fluminense. Então, com certeza vai ser muito complicado. Eles têm muitos jovens de qualidade e precisamos tomar cuidado”, alertou Jean, campeão brasileiro pela equipe do Rio de Janeiro em 2012.

Algoz do Coritiba na última rodada do torneio nacional, o Palmeiras deve ter mudanças para o confronto com o Fluminense. O zagueiro Luan e o atacante Willian, que cumpriram suspensão contra o time paranaense, ficam à disposição do técnico Cuca.

Na visão do treinador, os confrontos com Coritiba (casa), Fluminense (fora), Santos (casa), Bahia (casa), Atlético-GO (fora) e Ponte Preta (casa) definirão as pretensões do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Ao falar sobre a projeção, o experiente Jean foi cauteloso.

“A gente foca no objetivo, mas isso não quer dizer que cada jogo não tem sua importância. Pelo contrário. Você define uma meta e, no final, vê o que conseguiu, se ficou perto ou distante. Se conseguirmos atingi-la, podemos brigar por coisas muito boas”, projetou.

O Palmeiras soma 40 pontos ganhos e ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, atrás de Corinthians (53), Grêmio (43) e Santos (41). Com a distância em relação aos primeiros colocados diminuindo nas últimas rodadas, o time alviverde ainda sonha.

“Vamos fazer a nossa parte e pensar jogo a jogo. Tem que deixar o campeonato caminhar mais e ver pelo que podemos brigar. Mas o principal é fazer a nossa parte, focar nas próprias partidas e esquecer os rivais mais próximos. Assim, com certeza coisas boas vão chegar”, apostou Jean.

Conteúdo Patrocinado