Bruno Henrique vê “resultado bem ruim” e lamenta chances desperdiçadas - Gazeta Esportiva
Bruno Henrique vê “resultado bem ruim” e lamenta chances desperdiçadas

Bruno Henrique vê “resultado bem ruim” e lamenta chances desperdiçadas

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2020 às 23:58 • Atualizado: 23/07/2020 às 02:57

São Paulo, SP

O Palmeiras retomou a disputa do Campeonato Paulista de maneira frustrante na noite desta quarta-feira. Na Arena de Itaquera, pela 11ª rodada do torneio estadual, o time alviverde desperdiçou várias oportunidades e acabou derrotado por 1 a 0 pelo arquirrival Corinthians.

No primeiro tempo, Willian chegou a acertar a trave corintiana, mas Gil conseguiu abrir o placar ao subir sozinho após cobrança de escanteio em lance com falha do goleiro Weverton. Na etapa complementar, o Palmeiras exigiu boas defesas de Cássio, especialmente em chute rasteiro de Willian, mas foi incapaz de empatar.




“Foi um resultado bem ruim, pelo que a gente produziu no jogo. Criamos várias oportunidades, mas temos que fazer o gol. Precisamos trabalhar isso para não acontecer de perder clássico da maneira que perdemos: ter um volume muito grande e não conseguir fazer o gol”, analisou Bruno Henrique ao Sportv.

Embora tenha sido derrotado no Derby, o Palmeiras encerra a 11ª rodada do Campeonato Paulista já classificado às quartas de final. Com 19 pontos e cinco vitórias, o time alviverde segue no segundo lugar do Grupo B e, a uma rodada do final, não pode mais ser alcançado pelo Novorizontino, que tem 16 pontos e apenas três triunfos.



Nas quartas de final, o Palmeiras enfrentará o Santo André, atual líder do Grupo B com 20 pontos. O time defendido por Bruno Henrique encerra sua participação na primeira fase às 16 horas (de Brasília) deste domingo, contra o Água Santa, no Allianz Parque.

 

Conteúdo Patrocinado