Bruno Henrique faz treino separado e segue como dúvida no Palmeiras

São Paulo, SP

30-08-2019 16:09:10

O Palmeiras deu continuidade à preparação na tarde desta sexta-feira para encarar o Flamengo. Na Academia de Futebol, Luiz Felipe Scolari comandou a penúltima atividade antes da partida diante dos cariocas, marcada para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após desfalcar os trabalhos da última quinta-feira, Bruno Henrique realizou um treino físico em um campo separado dos demais titulares durante o aquecimento, o único período aberto à imprensa. O volante será reavaliado para saber se poderá entrar em campo contra o Rubro-Negro.

Substituído no segundo tempo do embate contra o Grêmio, na terça-feira, Bruno Henrique está em recuperação de um trauma no pé direito. Caso seja confirmado como ausência, Felipão tem como possíveis substitutos Matheus Fernandes e Ramires.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Por outro lado, o comandante palestrino contará com Felipe Melo, que conseguiu um efeito suspensivo no STJD para atuar mesmo após a suspensão de quatro jogos pela expulsão contra o Bahia.

Desse modo, um provável Palmeiras para pegar o Fla tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Matheus Fernandes ou Ramires) e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano. 

Vindo de seis jogos sem vencer, o Palmeiras é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, três a menos que o líder Flamengo. O Santos tem a mesmo pontuação dos cariocas, mas fica no segundo lugar por conta dos critérios de desempate.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?