Bruno Henrique e Vitor Hugo treinam com bola no Palmeiras

São Paulo, SP

04-02-2020 17:20:17

Depois de ganhar uma folga na segunda-feira, o elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta terça, dois dias após a derrota para o Red Bull Bragantino. Enquanto os titulares apenas realizaram um trabalho físico, os reservas participaram de uma atividade com bola no gramado.

A notícia positiva para Vanderlei Luxemburgo foi a presença de Bruno Henrique e Vitor Hugo no campo. Os dois treinaram com bola e sem restrições ao lado de seus companheiros. Caso a comissão técnica avalie que os jogadores já estejam 100% recuperados, a dupla pode voltar a ser relacionada pelo Verdão.

Vitor Hugo estava afastado dos campos por conta de uma cirurgia na região da virilha realizada no final do ano passado. Enquanto isso, Bruno Henrique está em fase final de recuperação de uma lesão no adutor da coxa direita, sofrida ainda quando a equipe disputava a Copa Flórida.

Sete dos jogadores que foram titulares diante o Red Bull Bragantino realizaram corridas ao redor do gramado, enquanto Weverton e os garotos Gabriel Menino e Wesley, que foram substituídos no intervalo, trabalharam com os reservas. Ramires foi o único que não foi a campo, permanecendo na academia e fazendo um trabalho físico específico.


O Palmeiras ainda aguarda a chegada de Matías Viña, o primeiro reforço do Verdão para a temporada. A data da apresentação do lateral-esquerdo ainda não foi definida pelo clube. O jogador chega ao Alviverde com a expectativa de resolver o problema da posição.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Com a derrota no último final de semana, o Palmeiras estacionou nos sete pontos, na terceira posição do grupo B. Os comandados de Luxemburgo voltam a campo no próximo sábado, às 19h30, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?