Breno Lopes é o jogador do Palmeiras que mais vezes saiu do banco em 2022 - Gazeta Esportiva
Breno Lopes é o jogador do Palmeiras que mais vezes saiu do banco em 2022

Breno Lopes é o jogador do Palmeiras que mais vezes saiu do banco em 2022

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/12/2022 às 06:00

São Paulo, SP

Em 2022, gerenciar o elenco foi crucial para o Palmeiras manter-se na disputa de três competições. Apesar da eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, as substituições de Abel Ferreira ajudaram o time a garantir regularidade ao longo do Campeonato Brasileiro. De todos os atletas que saíram do banco durante jogos do Verdão, Breno Lopes foi o mais utilizado.

Ao todo, o camisa 19 do Palmeiras saiu do banco de reservas 39 vezes, embora tenha sido escalado como titular em cinco partidas. Assim, somente Endrick (3), Merentiel (2), Giovani (1) e Vinícius Silvestre (1) iniciaram menos partidas pelo Verdão, considerando o elenco atual do clube.




Nas 44 partidas que disputou na temporada, o atacante palmeirense marcou cinco gols e deu quatro assistências, considerando todas as competições disputadas.

No Brasileirão, foram 100 passes certos (81,97% de aproveitamento), com seis finalizações, da qual apenas uma se converteu em gol. Durante suas atuações no campeonato, Breno Lopes concluiu quatro dribles.

Conteúdo Patrocinado