Bom retrospecto em Derbys pode ser trunfo de Abel para afastar desconfiança sobre o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Bom retrospecto em Derbys pode ser trunfo de Abel para afastar desconfiança sobre o Palmeiras

Bom retrospecto em Derbys pode ser trunfo de Abel para afastar desconfiança sobre o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2021 às 08:00

São Paulo, SP

Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira está vivendo dias conturbados no comando do Palmeiras. Após amargar três vices campeonatos seguidos, o Verdão foi eliminado ainda na terceira fase da atual edição da Copa do Brasil.

Agora, o comandante terá pela frente um clássico contra o Corinthians que pode ser determinante para o seu futuro. E para tentar afastar essa má fase e a desconfiança da torcida, que inclusive o criticou após a eliminação desta quarta-feira, o português aposta no seu bom desempenho em Derbys.



Até o momento, Abel já enfrentou o Timão três vezes, com duas vitórias e um empate, resultando em um aproveitamento de 77,7% dos pontos disputados.

No primeiro encontro, o Verdão aplicou um 4 a 0 sobre o rival no Allianz Parque, palco da próxima partida, inclusive. Na sequência, um empate de 2 a 2 na Neo Química Arena. Por fim, de novo na casa alvinegra, um triunfo de 2 a 0.

Agora, o comandante português espera manter sua invencibilidade em clássicos contra o Corinthians neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado