Bom mandante, Palmeiras enfrenta adversário que tem dificuldades fora de casa - Gazeta Esportiva
Bom mandante, Palmeiras enfrenta adversário que tem dificuldades fora de casa

Bom mandante, Palmeiras enfrenta adversário que tem dificuldades fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/08/2019 às 07:00

São Paulo, SP

O Palmeiras volta a campo neste domingo, às 16h (horário de Brasília) no Allianz Parque contra o Bahia em busca de uma reação no Campeonato Brasileiro. Após tropeços que fizeram o Alviverde perder a liderança do torneio para o Santos, a equipe de Felipão teve uma semana inteira de treinamentos para enfrentar a equipe nordestina, que apesar da força dentro de casa, deixa a desejar como visitante.

Apesar da má fase, com apenas uma vitória nos sete jogos depois da Copa América, o Palmeiras defende forte retrospecto jogando no Allianz Parque. Em seis partidas disputadas no estádio pelo Campeonato Brasileiro, foram cinco vitórias e um empate, com 13 gols anotados e um contra, 88,9% de aproveitamento.

(Foto: Divulgação/SEP)


A equipe de Felipão, porém, precisa de cautela. O único empate aconteceu justamente no último jogo dentro de casa no torneio nacional, contra o Vasco pela 12ª rodada, quando também foi vazado pela primeira vez.

No outro lado da moeda, o Bahia, do ex-treinador palmeirense Roger Carvalho, ainda não conseguiu vencer longe de Salvador no campeonato. Por mais que o Tricolor de Aço faça boa campanha para suas pretensões, na 10ª posição com 19 pontos, a campanha da equipe fora de casa deixa a desejar.

São três derrotas, três empates e nenhuma vitória, com três gols anotados e sete sofridos para aproveitamento de 16,7%, o 15º como visitante.

Conteúdo Patrocinado