Bia Zaneratto marca duas vezes e Palmeiras vence o Taubaté pelo Paulistão feminino - Gazeta Esportiva
Bia Zaneratto marca duas vezes e Palmeiras vence o Taubaté pelo Paulistão feminino

Bia Zaneratto marca duas vezes e Palmeiras vence o Taubaté pelo Paulistão feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/11/2022 às 21:50

São Paulo, SP

Neste domingo, o Palmeiras voltou a campo após o título da Libertadores e venceu o Taubaté pelo Campeonato Paulista feminino. Em partida válida pela oitava rodada da competição, as Palestrinas venceram fora de casa por 2 a 1, com dois gols marcados por Bia Zaneratto. Mariana Cristina fez o gol do time da casa.

Com o resultado, o Alviverde chega à décima vitória seguida na temporada e vai a 19 pontos e fica na quarta posição, empatado em pontos com o Santos (3º). Já o Taubaté fica na sétima colocação, com sete pontos somados.

Os gols de Taubaté 1 x 2 Palmeiras


O Palmeiras saiu na frente logo aos 10 minutos de jogo. Byanca Brasil deu passe nas costas da defesa para deixar Bia Zaneratto na cara do gol. A artilheira driblou a goleira e empurrou para o fundo das redes para abrir o placar.

Apenas quatro minutos depois, o Taubaté deu a resposta com Mariana Cristina. A zagueira aproveitou o bate e rebate após escanteio afastado pela marcação e bateu de voleio da entrada da área para deixar tudo igual com um belo gol.

Com 14 minutos de acréscimo na primeira etapa, porém, as Palestrinas conseguiram buscar o desempate antes do intervalo. Aos 55 minutos, Bia Zaneratto voltou a balançar as redes. Após cruzamento na área, a atacante finalizou de cabeça para colocar o Palmeiras na frente.

Próximos compromissos


Na próxima rodada, o Palmeiras recebe a Ferroviária, em partida marcada para o dia 17 de novembro, às 19 horas (de Brasília). O duelo vale a permanência das Palestrinas no G4, pois o time adversário ocupa a quinta posição.

Já o Taubaté jogará fora de casa na nona rodada do Campeonato Paulista. A equipe volta a campo no dia 15 de novembro, às 17 horas (de Brasília), para enfrentar o São Bernardo, nono colocado da tabela.

Conteúdo Patrocinado