Base do Palmeiras somam uma vitória e um empate - Gazeta Esportiva
Base do Palmeiras tem uma vitória e um empate no Paulista

Base do Palmeiras tem uma vitória e um empate no Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2022 às 13:48

São Paulo, SP

As equipes de base do Palmeiras conquistaram neste sábado uma vitória e um empate na abertura da segunda fase do Campeonato Paulista. Enquanto o time sub-15 do Verdão ficou no empate, os garotos do sub-17 venceram por goleada fora de casa.



O triunfo ocorreu na cidade de Ribeirão Preto. A equipe sub-17 do Palmeiras superou o Botafogo-SP por 5 a 2, no Complexo Esportivo Olé Brasil. Os gols foram de Riquelme Fillipi, Mateus Patolino (dois), João Cintra e Márcio Vitor e deixam o Verdão com 100% de aproveitamento na competição.

Empate no desafio sub-15


Na categoria sub-15, o Palmeiras empatou com o União São João por 1 a 1, no estádio Doutor Hermínio Ometto, em Araras-SP. O resultado acabou com os 100% da equipe. Luis Saboia marcou o gol de empate do Verdão.



Na próxima rodada do Paulista sub-15, o Palmeiras recebe o Comercial no sábado, às 9h, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP. Já a equipe sub-17 volta a jogar na terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil da categoria com o Vasco.

Conteúdo Patrocinado