Barcelona de Guayaquil x Palmeiras: onde assistir ao jogo pela Libertadores - Gazeta Esportiva
Barcelona de Guayaquil x Palmeiras: onde assistir ao jogo pela Libertadores

Barcelona de Guayaquil x Palmeiras: onde assistir ao jogo pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2023 às 06:00

São Paulo, SP

Pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras vai até o Monumental de Guayaquil para encarar o Barcelona, no Equador, nesta quarta-feira (3). A partida será realizada às 21h30 (de Brasília) e o Verdão vai em busca de sua segunda vitória na competição continental.

O jogo será transmitido pela Rede Globo, na TV aberta, além do Paramount+, no serviço de streaming. O internauta também pode acompanhar todos os lances no tempo real da Gazeta Esportiva.




Lanterna do Grupo C por conta do saldo de gols — todos os times da chave estão empatados em pontos, com 3 —, o Verdão quer tranquilidade na disputa sul-americana.

A equipe de Abel Ferreira folgou no último domingo e embarcou para o Equador na segunda-feira, no fim da tarde, para voltar aos treinamentos nesta terça, às 18h (de Brasília), em atividade realizada no estádio do Emelec.

Por ter perdido o primeiro jogo na Libertadores contra o Bolívar, Abel não tem margem de erro na fase de grupos da competição continental. Assim sendo, o Verdão deve ir com força total para o jogo contra o Barcelona — com exceção de Marcos Rocha, que teve lesão na coxa constatada e deve ser desfalque.

Conteúdo Patrocinado