B. Henrique coloca Palmeiras como um dos favoritos no Brasileirão: "Iremos em busca do título" - Gazeta Esportiva
B. Henrique coloca Palmeiras como um dos favoritos no Brasileirão: "Iremos em busca do título"

B. Henrique coloca Palmeiras como um dos favoritos no Brasileirão: "Iremos em busca do título"

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2020 às 19:54 • Atualizado: 11/08/2020 às 20:41

São Paulo, SP

Depois de conquistar o Paulistão, o Palmeiras vai iniciar a caminhada rumo ao 11º título do Campeonato Brasileiro de sua história na quarta-feira. O Alviverde vai enfrentar o Fluminense, às 21h30, no Maracanã. O volante Bruno Henrique relembrou o sucesso recente da equipe na competição e afirmou que o clube vai em busca de mais um título.

“O Palmeiras sempre entra em todas as competições para ser campeão. Ficamos muito felizes com a conquista do estadual, mas agora já estamos focados em começar bem mais um Brasileirão, que, para mim, é um dos torneios mais difíceis e equilibrados do mundo. Nos últimos anos, sempre estivemos brigando pelas primeiras posições, o que mostra a qualidade do nosso elenco. Neste ano, tenho certeza de que não será diferente. Respeitamos todos os nossos rivais, mas iremos em busca do título mais uma vez”, disse o jogador.




Dentre as últimas quatro edições do Brasileirão, a pior colocação do Palmeiras foi o 3º lugar em 2019, empatado em pontos com o vice-líder Santos. O Alviverde foi campeão em 2016 e 2018, além de ter ficado na 2ª posição em 2017.

Mesmo projetando o Palmeiras como um dos favoritos do título do Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique pregou respeito ao Fluminense e destacou a força da equipe carioca.

“O Fluminense tem ótimos jogadores e um time experiente. Foi vice-campeão carioca fazendo bons jogos e, apesar da derrota para o Grêmio no fim de semana, teve uma boa atuação. Sabemos que será uma partida equilibrada, mas vamos entrar focados em campo em busca dos três pontos”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado