Avanti cresce no último semestre, e Palmeiras colocará logo na camisa de jogo - Gazeta Esportiva
Avanti cresce no último semestre, e Palmeiras colocará logo na camisa de jogo

Avanti cresce no último semestre, e Palmeiras colocará logo na camisa de jogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2022 às 13:35

São Paulo, SP

O Palmeiras começará a estampar o logo do Avanti em sua camisa de jogo a partir do duelo contra o Botafogo desta quinta-feira. A ação ocorre por conta do crescimento do programa nos últimos seis meses.

A camisa do Palmeiras já com o logo do Avanti (Foto: Divulgação/Fabio Menotti)


O número de sócios-torcedores do Verdão contou com um crescimento desde dezembro: saltou de 41.929 para 68.978 sócios entre o dia 15 daquele mês e esta quinta-feira, 9 de junho. O aumento de 64% foi celebrado pela presidente Leila Pereira.

“O crescimento do Avanti é fundamental para que o Palmeiras tenha um elenco ainda mais forte e seja um dos principais candidatos ao título nos maiores campeonatos do Brasil e do mundo. Afinal, 100% do valor arrecadado pelo programa é destinado ao futebol. Queremos dar ainda mais visibilidade ao Avanti para que contemos com cada vez mais sócios-torcedores”, disse a mandatária.




O logo do Avanti será colocado entre o patch do tricampeonato da Libertadores e a gola da camisa. Desta forma, ficará posicionado entre o emblema do time e da Puma, fornecedora de material esportivo.

Terceiro colocado do Brasileirão Série A, o Palmeiras pode assumir a liderança do campeonato nesta quinta-feira, caso vença o Botafogo, no Allianz Parque, às 19 horas (de Brasília). A partida é válida pela 10ª rodada do torneio nacional.

Conteúdo Patrocinado