Autor do gol palmeirense, Willian agradece confiança do elenco após superar lesão - Gazeta Esportiva
Autor do gol palmeirense, Willian agradece confiança do elenco após superar lesão

Autor do gol palmeirense, Willian agradece confiança do elenco após superar lesão

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2019 às 19:04 • Atualizado: 22/09/2019 às 21:44

São Paulo, SP

Autor do gol da vitória palmeirense sobre o Fortaleza neste domingo, por 1 a 0, no Castelão, Willian agradeceu pela confiança que o elenco depositou nele mesmo tendo voltado a atuar recentemente após longa recuperação de uma cirurgia no joelho. Com quatro vitórias consecutivas sob o comando de Mano Menezes, o atacante, aos poucos, vai se tornando peça indispensável no esquema do treinador alviverde.

“Eu sempre valorizo o coletivo. Claro que fico feliz pela minha evolução, pela sequência, isso facilita. Só temos a sequência quando damos resultado, então fico feliz pelo o que estou produzindo, pela confiança dos meus companheiros. Sabemos que não é fácil ficar de fora por tanto tempo e depois voltar a jogar. Estou feliz, que possamos manter essa regularidade, esse futebol, e conquistar o título”, disse Willian.




“Sabíamos da dificuldade que era jogar contra o Fortaleza, equipe que se movimenta bastante, mas estivemos bem postados e pudemos voltar para casa com o resultado positivo”, prosseguiu o atacante, que foi fundamental para o Verdão chegar a 42 pontos e não deixar o Flamengo desgarrar na ponta da tabela.

Willian também comentou sobre a ausência de Dudu, que teve de cumprir suspensão automática por conta de acúmulo de cartões, e valorizou o fato de o Palmeiras ter conquistado uma vitória fora de casa e anda por cima sem seu principal jogador.

“Valorizar a vitória, sim. Dudu é um jogador extremamente importante. Tem muito campeonato pela frente, o Brasileiro a diferença é essa, somar pontos fora de casa. Ficamos felizes pelo resultado, o Flamengo venceu, mas temos que fazer nossa parte. Tem muito campeonato pela frente, agora é poder descansar e já pensar no jogo do CSA”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado