Autor de golaço, Kevin diz que está realizando sonho do pai ao brilhar pelo Palmeiras

São Paulo, SP

13-01-2022 17:01:14

Nesta quinta-feira, o Palmeiras derrotou o Mauá por 4 a 0, em Diadema, e garantiu vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O quarto gol foi uma pintura de Kevin, que driblou na intermediária e acertou chute de muito longe para marcar.

"Graças a deus, pude ser feliz. Saí com um drible, que é uma de minhas especialidades, e concluí com um gol", disse o atacante ao SporTV.

Kevin já marcou um gol pelo profissional do Verdão, na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O jogador de 19 anos comentou sobre a felicidade de ter o pai acompanhando sua trajetória no clube palestrino.

"É um sonho que estou realizando. Não só meu, do meu pai também. Além do meu sonho, ele já quis ser jogador de futebol e, hoje, está na arquibancada me prestigiando e vendo eu fazer um gol para ele, é maravilhoso", afirmou.


Na terceira fase da Copinha, o Palmeiras terá pela frente o Atlético-GO, em partida que ainda não tem data definida. Para avançar na Copinha, o Dragão venceu o Água Santa por 2 a 1.

Deixe seu comentário