Atuesta fala em aprendizado no Palmeiras e pede foco para buscar título Brasileiro - Gazeta Esportiva
Atuesta fala em aprendizado no Palmeiras e pede foco para buscar título Brasileiro

Atuesta fala em aprendizado no Palmeiras e pede foco para buscar título Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2022 às 16:00

São Paulo, SP

Uma das opções para Abel Ferreira montar o meio de campo do Palmeiras contra o Atlético-MG, Atuesta tem se adaptado aos poucos no Verdão à espera de suas oportunidades.

Depois do treino desta quinta-feira, o colombiano falou sobre o aprendizado que carrega em sua primeira temporada pelo clube, e pediu foco ao Verdão para buscar o título do Campeonato Brasileiro.



“Estou muito feliz, tentando aprender o máximo em tudo. Muito focado em nosso objetivo grupal, que é o título. Faltam ainda onze finais. Você trabalha para ganhar, para ser o melhor”, disse o jogador, que aposta no ritmo forte da equipe na briga pela ponta da tabela do Brasileirão.

“Temos que seguir trabalhando para finalizar o ano sendo o melhor time. O melhor tem de ganhar. Estamos em primeiro, mas temos de manter o ritmo”, completou.

Atuesta foi um dos reforços visando a briga por títulos em 2022, contratado ainda em dezembro do ano passado. Na atual temporada, o meio-campista participou de 41 partidas, mas foi titular em apenas doze delas.

Neste período, ele anotou apenas um gol, que foi marcado na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, em agosto, no Allianz Parque pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 20 ainda deu duas assistências na temporada.

Com Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino suspensos contra o Atlético-MG, Atuesta é um dos cotados por Abel Ferreira para compor o meio de campo no duelo que será disputado na próxima quarta-feira, pela 28ª rodada da competição.

Conteúdo Patrocinado