Atuesta enfatiza mentalidade vencedora do Palmeiras e projeta restante do Brasileiro

São Paulo, SP

16-05-2022 15:24:14

O Palmeiras se prepara para o jogo contra o Emelec, pela Copa Libertadores. O duelo, válido pela quinta rodada da fase de grupos, acontece nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

O meio-campista Eduard Atuesta enfatizou a mentalidade vencedora que o grupo tem vivido e trabalhado a cada dia.

“O Palmeiras sempre tem que tentar ganhar e ser o melhor time em qualquer competição. Agora, na fase de grupos, temos que seguir jogando na mesma intensidade e da mesma maneira. Sempre tentamos entrar no campo com a mentalidade de ganhar e treinamos com ela. Acho que é fácil de ver em qualquer jogador, em quaisquer 11 titulares, essa intensidade e mentalidade”, disse.


A equipe treinada por Abel Ferreira vem de uma vitória no Campeonato Brasileiro contra o Red Bull Bragantino, por 2 a 0.  Atuesta rechaçou falar sobre jogos fáceis e pregou concentração do elenco para somar mais unidades.

“Cada jogo é uma partida difícil. Não tenho a facilidade de falar que vamos ganhar ou que vai ser um jogo fácil e tranquilo. Todos os jogos são complicados. Jogando aqui no Allianz é muito importante somar três pontos e seguir nessa sequência ganhadora para ficarmos no lugar mais alto da tabela”, finalizou.

VEJA MAIS: Palmeiras se reapresenta e tem visita do pentacampeão Rivaldo ao CT; Wesley retorna

Deixe seu comentário