Futebol

Atualmente na reserva, Deyverson garantiu vitória contra o Grêmio no Pacaembu

São Paulo , SP
23/08/2019 10:00:58

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Grêmio, Libertadores, Palmeiras

Depois de vencer a primeira partida contra o Grêmio por 1 a 0, o Palmeiras recebe o Tricolor no Pacaembu na próxima terça-feira, às 21h30, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O Verdão tem ótimo retrospecto recente contra o time treinado por Renato Portaluppi e, no ano passado, contou com uma tarde iluminada de Deyverson para vencer a equipe gaúcha no estádio municipal.

Em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Palmeiras enfrentou o Grêmio no Pacaembu e venceu por 2 a 0, com dois marcados por Deyverson. Atualmente, o centroavante é reserva e perdeu espaço desde que Luiz Adriano foi contratado para a posição.

Deyverson abriu o placar logo aos sete minutos da primeira etapa, aproveitando cruzamento de Dudu e antecipando o zagueiro para desviar de perna esquerda para marcar. No segundo tempo, o Palmeiras ampliou: Luan deu um chutão em direção ao ataque, o zagueiro Bressan vacilou e Deyverson aproveitou, passando pelo defensor e finalizando de perna direita.

O Palmeiras tem uma sequência de sete jogos de invencibilidade contra o Grêmio. Nessas partidas, foram cinco vitórias do Verdão e dois empates entre as duas equipes. O histórico recente anima o torcedor do Alviverde, já que um empate já garante a classificação dos paulistas para a semifinal da Libertadores.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do Palmeiras?