Gazeta Esportiva

Atletas do Palmeiras treinam em casa para manter a forma física

Em meio à crise do novo coronavírus, a recomendação é que as pessoas só saiam da suas residências em casos de extrema necessidade. Diante disso, a única opção para se manter em forma é treinar em casa. E os atletas das equipes do Palmeiras parecem estar focados nesse objetivo.

Em meio à crise do novo coronavírus, a alternativa é treinar em casa (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, a TV Palmeiras publicou um vídeo mostrando personagens dos elencos masculinos e femininos do Verdão realizando atividades recomendadas pela comissão técnica.

Diferente de Gabriel Veron, Felipe Melo, Ramires, Luiz Adriano, Luan, Vitor Hugo, o goleiro Weverton aparece treinando com bola dentro do seu apartamento.

“É um momento de responsabiliadede. Temos que ficar dentro de casa, mas sem deixar o foco de lado. Tentar manter a forma, tentar manter o corpo em ativa. Não perder o contato com bola é muito importante. Aproveitar o espaço que tem em casa e continuar mantendo o corpo em forma para não perder o foco. Sempre tomando muito cuidado porque em casa tem muita coisa que quebra. Além disso, ter o máximo de cuidado mesmo treinando em casa”, comentou o arqueiro.

Antes da interrupção das competições, o Palmeiras era o vice-líder geral do Campeonato Paulsita e liderava o seu grupo na Copa Libertadores da América.

Exit mobile version