Artilheiro, Willian não reclama de banco e minimiza polêmica em gol - Gazeta Esportiva
Artilheiro, Willian não reclama de banco e minimiza polêmica em gol

Artilheiro, Willian não reclama de banco e minimiza polêmica em gol

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2017 às 01:26

São Paulo, SP

Mais uma vez Willian deixou o banco de reservas para balançar as redes. Na noite dessa quarta, o atacante precisou de apenas nove minutos em campo para anotar seu gol e colocar o Palmeiras à frente do Atlético Tucumán no placar. Foi o nono gol de Willian na temporada, artilheiro isolado da equipe em 2017. Nada disso, porém, faz o jogador se sentir injustiçado com a reserva em tantas partidas. Nessa quarta, Cuca preferiu começar o duelo pela Libertadores com Roger Guedes e, aos 14 minutos da etapa final, sacou Borja para colocar Willian no jogo.

“Acredito muito no trabalho, em respeito. Acho que hoje foi meu o 25º jogo (26º, na verdade) pelo Palmeiras, 19 como titular. E nos momentos que eu fiquei no banco e entrei, sempre tentei entrar concentrado ao máximo. A gente sabe como é difícil entrar, como hoje, com o jogo a 200 por hora. Tem que entrar muito ligado, seguro e, graças a Deus, Deus está me honrando muito. É continuar trabalhando”, comentou o matador à Fox Sports, sereno e tranquilo com a sua situação no time.




“Todos temos confiança, todos se sentem titulares. Hoje o professor optou pelo Roger, o Cuca estudou muito o Tucumán e hoje a característica dele prevalecia. Acho que todo mundo tem de ser importante. Fico feliz de entrar, ajudar e fazer um gol”, completou.

O gol de Willian, entretanto, gerou muita reclamação dos argentinos no gramado. Isso porque o camisa 29 acabou acertando um chute no rosto de seu marcador no início da jogada. Mesmo com o zagueiro caído no chão, Willian não perdoou e estufou as redes, já que o árbitro nada marcou.

“Sinceramente, não lembro muito. Sei que a bola estava passando de mim, estiquei o pé e acho que acertei o rosto dele. E na sequência eu fiquei bem posicionado. Sinceramente, não lembro se ele me puxou, se eu o agarrei. Não lembro”, minimizou o protagonista do lance.

 

Conteúdo Patrocinado