Artilheira do Brasileirão, Bia Zaneratto celebra fase no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Artilheira do Brasileirão, Bia Zaneratto celebra fase no Palmeiras

Artilheira do Brasileirão, Bia Zaneratto celebra fase no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2021 às 15:10

São Paulo, SP

Destaque do Palmeiras, a atacante Bia Zaneratto é artilheira do Brasileirão, com 11 gols, e líder de assistências, com seis. Em maio, ela foi eleita a melhor jogadora do campeonato, em votação feita por jornalistas e comentaristas convidados pela CBF.



“Quem me conhece sabe o quanto me dedico em cada treino e jogo. Fico muito feliz por estar conseguindo ajudar o Palmeiras com boas atuações, gols e assistências. Ser eleita a melhor do mês é gratificante e significa que o trabalho está sendo valorizado, mas esse reconhecimento eu gostaria de dividir com todo o nosso time”, comentou Bia, que disputou as Olimpíadas de 2016 e três Copas do Mundo com a Seleção Brasileira.

Em sua segunda passagem pelo Palmeiras, a jogadora de 27 anos é a protagonista do time. O Alviverde é o único invicto no Campeonato Brasileiro e já garantiu vaga às quartas de final do torneio. Dos 33 gols marcados pelo Verdão, Bia Zaneratto teve participação direta em 17 deles.

A atacante também falou a respeito do Alviverde: “Estamos fazendo uma temporada muito boa e acredito que podemos sonhar bem alto. Aproveito para agradecer a oportunidade de estar vestindo a camisa do Palmeiras novamente. E pode ter certeza de que seguirei me dedicando muito para ajudar o clube a atingir os seus objetivos.”

Com 30 pontos, um a menos do que o Corinthians, o Palmeiras é o 2º colocado do Brasileirão. Já garantido nas quartas de final, o Verdão volta a campo neste domingo, às 14h00 (de Brasília), no Canindé, para enfrentar o São Paulo.

Conteúdo Patrocinado