Arthur Cabral marca de bicicleta e fica a um gol de deixar o Palmeiras

São Paulo, SP

14/06/20 | 15:16

Emprestado pelo Palmeiras ao Basel, Arthur Cabral vem se dando bem no futebol suíço. Neste domingo, o atacante marcou duas vezes na vitória da sua equipe sobre o Lausanne por 3 a 2, pelas quartas de final da Copa da Suíça.

Com um de bicicleta e outro de cabeça, o brasileiro chegou a 11 tentos pelo clube europeu em 25 jogos. Com mais um, cumprirá a meta estipulada em contrato que obriga o Basel a comprá-lo em definitivo.

Arthur Cabral marcou 11 gols em 25 jogos pelo Basel (Foto: Divulgação/Basel)

Arthur está emprestado ao time suíço até o fim da temporada europeia. No Palmeiras, o contrato do atacante vai até dezembro de 2023.

Segundo informações do Globoesporte, o Basel tem interesse na compra mesmo que o brasileiro não atinja a meta de 12 gols. O valor inicial estipulado é de 4,5 milhões de euros, cerca de R$ 25,5 milhões, mas pode ser negociado. O jovem foi comprado pelo Verdão por R$ 5 milhões no fim de 2017.

Além dos gols, Arthur Cabral também soma seis assistências com a camisa do Basel. O atacante balançou as redes pelas três competições que disputou: Campeonato Suíço (7), Liga Europa (2) e Copa da Suíça (2).

Deixe seu comentário