Gazeta Esportiva

Aranha lamenta saída do Verdão e diz não entender: “Achei que renovaria”

(Foto: César Greco/Divulgação)
Aranha disse que não-renovação o pegou de surpresa (Foto: César Greco/Divulgação)

Em janeiro de 2015, Aranha optou por encerrar sua sequência de quatro anos como goleiro do Santos, e acertar sua rescisão de contrato para assinar com o Palmeiras. No Verdão, o goleiro ficou o ano todo no banco de reservas e atuou em apenas uma oportunidade. Agora, o jogador de 35 anos está novamente no mercado, desta vez, procurando por um clube.

A ideia de Aranha, no entanto, era renovar com o Palmeiras e o goleiro se disse surpreso por não permanecer no clube. “Eu achava que renovaria. Um dia, o clube me ligou chamando para uma reunião. Imaginei até que seria para definir o novo contrato, mas me comunicaram que eu não ficaria”, disse o atleta, em entrevista ao jornal Diário de S.Paulo.

Segundo o goleiro, sua não-renovação não se deu por motivos financeiros, já que o goleiro não exigiu aumento salarial. No entanto, o fato de Fernando Prass ter passado a temporada toda sem se machucar ou ficar suspenso, pesou para que Aranha não permanecesse no clube.

“Não sei o que aconteceu. Eu queria ficar e não foi por causa da minha pedida, pois não tinha exigência nenhuma. Só queria manter o contrato do ano anterior. Não tive problema com ninguém. Eu só joguei uma partida, mas não tenho nada a reclamar do Palmeiras, que foi extremamente correto comigo. Só não era para ser. Acho que joguei pouco porque o Fernando Prass teve um ano excelente, não se machucou, não levou cartão…”, finalizou Aranha, que analisa propostas e tem a intenção de assinar um vínculo de pelo menos um ano com seu novo clube.

Exit mobile version