Aproveitando a semana livre, Scarpa projeta jogo contra o Galo: "Rapaziada boa de bola" - Gazeta Esportiva
Aproveitando a semana livre, Scarpa projeta jogo contra o Galo: "Rapaziada boa de bola"

Aproveitando a semana livre, Scarpa projeta jogo contra o Galo: "Rapaziada boa de bola"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2022 às 15:30 • Atualizado: 02/06/2022 às 18:20

São Paulo, SP

Depois de vencer o Santos, o Palmeiras teve sua primeira semana livre no ano para treinar e recuperar fisicamente o elenco. Gustavo Scarpa acredita que o recondicionamento é fundamental neste momento da temporada.

O meia contou que até sua esposa ficou surpresa com a ausência de partidas no meio da semana.

"É muito importante na questão física, principalmente. A questão tática tem a sua importância, óbvio, mas acho que o mais importante é a questão física. Parar de viajar... É até estranho, minha esposa até estranhou: 'Não tem jogo nessa semana?'. É muito esquisito para a gente que está acostumado, mas acho que é fruto de nosso trabalho, por estar brigando na frente de várias competições, de não ter essa pausa", disse o jogador.




O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, às 16h (de Brasília), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Scarpa destacou a força da equipe mineira.

"Grande jogo, contra um grande adversário. Para mim, uma das melhores equipes do Brasil nos últimos dois anos. Um elenco muito forte, uma rapaziada boa de bola. Tenho certeza que vai ser um jogo muito difícil, a gente vai tentar impor o nosso ritmo de jogo. Espero que a gente faça de tudo para poder vencer", afirmou.



Com a vitória sobre o Santos, no último final de semana, o Palmeiras chegou à liderança do Brasileirão, com 15 pontos somados, possuindo um saldo de gols superior ao do Corinthians e Atlético-MG.

Conteúdo Patrocinado