Futebol

Apresentado no Palmeiras, Mano evita comparações com Felipão

São Paulo , SP
06/09/2019 08:05:28

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Palmeiras

Na tarde de quinta-feira, Mano Menezes foi apresentado oficialmente no Palmeiras, e comentou sobre os pontos polêmicos de sua chegada ao clube.

Além de falar sobre a identificação com o rival, Mano comentou sobre as comparações do seu estilo de jogo com o de Felipão – ambos dão muita atenção às questões defensivas do jogo. :”Seria bem fácil dizer que jogo totalmente diferente do Felipão, mas acho que seria desrespeito meu com o Felipão, e eu não faria isso”.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Ele escolheu uma maneira de jogar, vinha dando certo até a parada da Copa América, mas o futebol meio que inexplicavelmente não permite a sequência. Vamos olhar para frente, e vocês logo vão ver como vão escolher a maneira de a equipe jogar. Depois dessa escolha, e espero que tenha a felicidade de fazê-la rápido, você apresenta evoluções”, concluiu o novo treinador do Palmeiras.

Em sua apresentação, Mano também confirmou a data de sua estreia, que vai ser no próximo sábado, às 21h, contra o Goiás no Serra Dourada.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com


Veja também



  • João Santa Rosa Neto.

    Vc precisa corrigir as laterais,especialmente pelo lado direito,Marcos esta falhando e prejudicando o Time, outra falha grosseira esta ai no meio campo, o time dá mt espaço aos adversários, time esta sem um meia que possa criar jogada fatal, o ataque só existe Luiz Adriano e Dudu, Bigode esta mt mal, e Scarpa um dia joga bem,outro desaparece. Obs o time do Furacão,não existe medalhão,mas o técnico não é retranqueiro nem omisso.. Vamos lá.

  • Meu fax, minha vida

    COITADO DO MANO, DECADÊNCIA IR PARAR EM TIME SEM MUNDIAL E BIDABÊ

×
Quer receber notícias do Palmeiras?