Após vitória, Palmeiras volta aos treinamentos com sessão de atividades técnicas - Gazeta Esportiva
Após vitória, Palmeiras volta aos treinamentos com sessão de atividades técnicas

Após vitória, Palmeiras volta aos treinamentos com sessão de atividades técnicas

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2021 às 18:48 • Atualizado: 02/03/2021 às 10:07

São Paulo, SP

O Palmeiras já está de volta aos treinamentos na Academia de Futebol. Após derrotar o Grêmio pela Copa do Brasil, a equipe retornou de Porto Alegre na manhã desta segunda e iniciou a preparação para a próxima partida durante a tarde.




Os jogadores que atuaram menos de 45 minutos contra o Tricolor gaúcho realizaram uma sessão de atividades técnicas. O grupo foi dividido em duas equipes no primeiro exercício, de forma que, enquanto uma treinava saída de bola e transições, a outra trabalhava a marcação e o posicionamento sem a bola. Em seguida, os papéis foram invertidos.

Ainda separados, os atletas aperfeiçoaram finalizações após cruzamentos e da entrada da área na parte final. Ao mesmo tempo, os zagueiros aprimoraram lançamentos.




As atividades contaram com a presença de jovens do time sub-20 do Palestra. Além deles, o zagueiro Henri, o lateral-esquerdo Victor Luis e o atacante Papagaio também participaram. Já os titulares da vitória sobre o Grêmio ficaram na parte interna da Academia para a prática de trabalhos regenerativos.

O Palmeiras volta aos gramados já nesta quarta-feira. O Verdão faz clássico diante do Corinthians na Neo Química Arena, às 19 horas (de Brasília), pela primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.


Conteúdo Patrocinado