Após vitória em Barueri, Palmeiras faz segundo jogo contra a Juazeirense em Londrina - Gazeta Esportiva
Após vitória em Barueri, Palmeiras faz segundo jogo contra a Juazeirense em Londrina

Após vitória em Barueri, Palmeiras faz segundo jogo contra a Juazeirense em Londrina

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta a Juazeirense-BA, às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na primera partida, disputada na Arena Barueri, o Verdão venceu por 2 a 1, de virada, com gols de Breno Lopes e Gustavo Scarpa.

A Juazeirense manda suas partidas no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, mas o Ministério Público Federal vetou a realização do jogo contra o Palmeiras no local, devido a sua capacidade - pouco mais de cinco mil lugares. Assim, o clube baiano negociou a mudança para Londrina.

No primeiro jogo, a Juazeirense surpreendeu o Verdão com boas chegadas no primeiro tempo e abriu o placar logo no início da partida. Os mandantes conseguiram a virada, mas, segundo Abel Ferreira, o time apenas "cumpriu sua obrigação".

A tendência é que o treinador português repita a estratégia utilizada na partida de ida e mande a campo um time misto, preservando alguns titulares. Três dias depois, o Palmeiras joga pelo Campeonato Brasileiro, a grande prioridade do Palestra neste momento.




O Verdão tem desfalques importantes para o jogo desta quarta. Piquerez teve uma lesão detectada na coxa direita e não poderá ser utilizado por Abel. Além disso, Wesley testou positivo para covid-19 e cumpre isolamento. Jailson, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito em abril, é baixa certa. Por fim, Luan e Gabriel Veron já participaram parcialmente de treinos do Palmeiras, mas ainda não devem estar à disposição.

Do outro lado, a Juazeirense vive bom momento. Depois do primeiro confronto com o Verdão, a equipe baiana venceu duas partidas consecutivas pela Série D, batendo o Santa Cruz como mantante e a Jacuipense como visitante.

FICHA TÉCNICA
JUAZEIRENSE-BA X PALMEIRAS

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 11 de mario de 2022 (quarta)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Thiago Rosa de Oliveira (ambos do RJ)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Kuscevic e Jorge; Zé Rafael, Atuesta e Gustavo Scarpa; Dudu, Breno Lopes e Rafael Navarro.
Técnico: Abel Ferreira

JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendell e Daniel Nazaré; Waguinho, Patrik, Nildo e Clebson; Deysinho e Ian Augusto.
Técnico:
Barbosinha

Conteúdo Patrocinado