Após vitória contra o Atlético-GO, elenco do Palmeiras ganha folga

São Paulo, SP

17-06-2022 17:42:55

O Palmeiras vive bom momento no Campeonato Brasileiro. Líder com três pontos de vantagem, o time passa por uma sequência de bons resultados, mas tem um duelo complicado pela frente. Na próxima segunda-feira, o time encara o São Paulo fora de casa. No entanto, o elenco palmeirense não iniciou a preparação para o duelo nesta sexta-feira e só treinará no sábado.

Na última quinta-feira, o Alviverde venceu o Atlético-GO por 4 a 2 no Allianz Parque. No jogo, atuação convincente de um time que saiu atrás do placar, mas buscou a virada ainda no primeiro tempo. Além disso, não foi uma virada qualquer, pois, em apenas sete minutos, o time marcou quatro gols, com Zé Rafael, Gustavo Gomez (duas vezes) e Gustavo Scarpa.


Assim, o elenco ganhou um dia de descanso nesta sexta-feira. O time se reapresenta neste sábado, às 11 horas (de Brasília), na Academia de Futebol, para iniciar os preparativos para o clássico contra o São Paulo.

Na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), o Palmeiras encara o seu rival no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o Verdão ainda não sabe se contará com Raphael Veiga e Marcos Rocha. Por outro lado, o meia Zé Rafael está suspenso e não jogará o clássico.

Deixe seu comentário