Após tríplice coroa, Palmeiras publica carta e vídeo de agradecimento de Galiotte: confira! - Gazeta Esportiva
Após tríplice coroa, Palmeiras publica carta e vídeo de agradecimento de Galiotte: confira!

Após tríplice coroa, Palmeiras publica carta e vídeo de agradecimento de Galiotte: confira!

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2021 às 17:03

São Paulo, SP

Em uma temporada histórica, o Palmeiras conquistou as edições de 2020 do Campeonato Paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, por meio de seu site oficial, o clube alviverde publicou carta e vídeo de agradecimento do presidente Maurício Galiotte.

“Tivemos uma das temporadas mais brilhantes de nossa gloriosa história. Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso desse projeto, conduzido num contexto de extremo desafio. O seu engajamento foi determinante para a confiança e a energia que tomaram conta da equipe”, diz trecho da carta assinada pelo mandatário.

O vídeo, com pouco mais de dois minutos de duração, lembra o nascimento do clube fundado por imigrantes em 1914 e a troca de nome de Palestra Itália para Palmeiras durante a Segunda Guerra Mundial. Em seguida, faz alusão à conquista dos três títulos na temporada de 2020.



“Na virada do século, afirmaram categoricamente que havíamos nos apequenado. Dentro e fora de campo, nos unimos e superamos todos os obstáculos que se colocaram em nossa caminhada. Mais uma vez, cobrimos o estado, o Brasil e a América com as cores alviverdes”, diz o narrador.

O vídeo cita o status de maior ganhador de títulos nacionais, lembra o dia em que o Palmeiras representou a Seleção em 1965 e destaca os atletas do clube que ganharam a Copa do Mundo. Além de colocar a proteção de pessoas como prioridade durante a pandemia de covid-19.

“Aprendemos a transformar nossas lágrimas de vitórias e derrotas no combustível que nos impulsiona na direção de horizontes ainda mais iluminados. E só estamos no começo dessa caminhada. Somos a Sociedade Esportiva Palmeiras”, encerra o vídeo.

Veja a carta assinada por Maurício Galiotte:

Caro torcedor alviverde,

Tivemos uma das temporadas mais brilhantes de nossa gloriosa história.

Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso desse projeto, conduzido num contexto de extremo desafio.

O seu engajamento foi determinante para a confiança e a energia que tomaram conta da equipe.

Esse vídeo registra esse momento especial e homenageia todos aqueles que o protagonizaram.

Nosso desejo é que você se identifique como membro da Família Palmeiras nele retratada e o preserve como uma recordação.

Avanti, Palestra !

Maurício Galiotte
Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras


Conteúdo Patrocinado