Após treino fechado, Roger Carvalho volta a ser relacionado no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Após treino fechado, Roger Carvalho volta a ser relacionado no Palmeiras

Após treino fechado, Roger Carvalho volta a ser relacionado no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2016 às 19:11 • Atualizado: 08/03/2016 às 19:31

São Paulo, SP

Zagueiro torceu o joelho esquerdo na semana passada e voltou a treinar com bola na segunda (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Zagueiro torceu o joelho na semana passada e voltou a treinar com bola na segunda (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


Como tem ocorrido nesta temporada, o Palmeiras encerrou seus treinamentos com uma atividade sem a presença dos jornalistas. Mas a novidade contra o Nacional do Uruguai, nesta quarta-feira, no Palestra Itália, pela Copa Libertadores da América, pode ser o zagueiro Roger Carvalho.

O jogador torceu o joelho esquerdo na semana passada e vem sendo substituído por Thiago Martins, que até balançou as redes contra o Capivariano, no domingo. Roger Carvalho, contudo, voltou a treinar com bola somente nessa segunda-feira e não foi informado se participou da atividade desta terça-feira.

O camisa 13, contudo, é o único que estava machucado e volta a ficar à disposição. O zagueiro Edu Dracena, há 41 dias vetado por lesão na panturrilha direita, o atacante Lucas Barrios, fora por distensão muscular desde 16 de fevereiro, o meia Cleiton Xavier, que atuou pela última vez em agosto, e o lateral direito reserva João Pedro, que torceu o tornozelo, treinaram com bola na segunda-feira, mas não foram relacionados.

Mas Marcelo Oliveira já avisou no domingo, após a goleada sobre o Capivariano, que Thiago Martins será mantido entre os titulares, assim como o centroavante Cristaldo. Diferentemente da equipe escalada no fim de semana, pelo Campeonato Paulista, devem voltar o meia Robinho, que estava suspenso, o lateral esquerdo Zé Roberto e o atacante Gabriel Jesus, poupados.

A provável formação palmeirense na partida das 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira é: Fernando Prass; Lucas, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean, Robinho e Dudu; Gabriel Jesus e Alecsandro.

Confira os 20 atletas relacionados (dois ficarão fora até do banco):

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, Lucas e Zé Roberto
Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Allione e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus e Rafael Marques

Conteúdo Patrocinado