Após se destacar nos treinos, Luan Silva é inscrito pelo Palmeiras - Gazeta Esportiva
Após se destacar nos treinos, Luan Silva é inscrito pelo Palmeiras

Após se destacar nos treinos, Luan Silva é inscrito pelo Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2020 às 19:33 • Atualizado: 20/02/2020 às 01:12

São Paulo, SP

Atacante Luan Silva chamou atenção de Vanderlei Luxemburgo nos treinos (Foto: Divulgação/Cesar Greco)


O técnico Vanderlei Luxemburgo tem mais uma alternativa para utilizar no Campeonato Paulista. Após se destacar durante os treinamentos realizados na Academia de Futebol, o jovem atacante Luan Silva foi devidamente oficializado pelo Palmeiras no torneio estadual.

Formado nas categorias de base do Vitória-BA, o atleta chegou ao clube alviverde por empréstimo no início de 2019 para tratar de duas lesões no joelho. Enfim recuperado, iniciou a pré-temporada de 2020 integrado ao elenco e chamou a atenção de Luxemburgo ao integrar o time reserva nos treinos coletivos.

Atrapalhado pelas lesões, Luan Silva ainda não conseguiu estrear pelo Palmeiras. Com 20 anos de idade, o atacante joga pelos lados do campo e tem a velocidade, o drible e a precisão nas finalizações entre suas principais características. Em 2017, foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-20.

Emprestado pelo Vitória em março do ano passado, ele tem vínculo com o Palmeiras apenas até o fim de maio, prazo que o clube deseja estender. Às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o time palestrino encara o Guarani, no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado