Após reestreia, saiba o que Abel Ferreira pensa sobre Victor Luis e Rafael Elias - Gazeta Esportiva
Após reestreia, saiba o que Abel Ferreira pensa sobre Victor Luis e Rafael Elias

Após reestreia, saiba o que Abel Ferreira pensa sobre Victor Luis e Rafael Elias

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/03/2021 às 08:00

São Paulo, SP

O clássico contra o Corinthians, disputado na noite de quarta-feira, marcou a reestreia de Victor Luis e Rafael Elias pelo Palmeiras. Após o duelo pelo Campeonato Paulista, realizado em Itaquera, o técnico Abel Ferreira elogiou o lateral esquerdo e prometeu ao atacante uma oportunidade para dar a volta por cima.

De volta após empréstimo ao Botafogo, Victor Luis fez no Derby sua 115ª partida pelo Palmeiras. Formado nas categorias de base, o campeão brasileiro de 2018 foi colocado no lugar de Lucas Lima durante o segundo tempo e deixou uma boa impressão para Abel Ferreira.

“Não gosto de jogadores mágicos, mas sim competitivos. Gosto de jogadores que sejam relógios. Não quero um jogador a 100 hoje, a 30 amanhã e, depois, a 70. Prefiro um jogador sempre a 80 e que sei aquilo que me dá. E o Victor Luis é um jogador desses, de equipe. Mostrou em campo quando foi preciso lutar, ir de cabeça”, disse o técnico.



Já Rafael Elias, que deseja deixar o apelido de “Papagaio” para trás, voltou após cumprir 14 meses de punição por doping ao substituir Willian no segundo tempo do Derby. Com escassez de centroavantes no elenco, Abel Ferreira dará uma chance ao atleta.

“Tive uma conversa com ele. Nessa posição, temos um déficit. Gosto de ter três centroavantes com características diferentes. Um, mais de apoio. Um que seja de apoio e de profundidade e outro, mais de presença na área. Ele vai ter a oportunidade e está aqui para nos ajudar. Acho que todos merecem uma segunda chance na vida”, afirmou.

Com seu primeiro ponto no Grupo C do Campeonato Paulista, o Palmeiras agora pode pensar apenas na decisão da Copa do Brasil, marcada para as 18 horas (de Brasília) de domingo, no Allianz Parque. Como venceu o Grêmio por 1 a 0 em Porto Alegre, o time alviverde depende de um empate para ser campeão.


Conteúdo Patrocinado