“Para mim esses quatro anos foram de grande valia porque foi no Palmeiras que eu amadureci e cresci. Sei que ainda tenho muito a melhorar, pois só tenho 23 anos, mas na minha concepção foi bom tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Posso dizer que valeu a pena e que eu dei o meu melhor todos os dias”, disse a arrqueira, que chegou ao Palmeiras em janeiro de 2019.
Valeu, Jully! 🫶
Foram 4 temporadas de alegrias, conquistas e momentos que ficarão marcados para sempre em nossa história. Desejamos muito sucesso em seu novo desafio profissional 🐷🧤 ➤ https://t.co/bLghobh3MC#AvantiPalestrinas pic.twitter.com/bqD9K3HVdb
— Palmeiras Feminino (@Palmeiras_FEM) December 27, 2022
Jully se declara ao Palmeiras e à torcida
Além disso, Jully se declarou ao Palmeiras. A goleira foi titular na campanha vitoriosa da Libertadores e superou as críticas para se firmar no gol palmeirense. Ao todo, foram 28 jogos na temporada, que renderam a primeira convocação para a Seleção Brasileira.
“O Palmeiras significa uma parte muito importante da minha vida. É um local de aprendizado, literalmente uma casa. O momento mais importante que eu vivi no clube foi a Libertadores, pois eu não estava em um momento muito bom comigo mesma e com o meu desempenho, mas eu coloquei na minha cabeça que eu podia e ouvi de companheiras minhas, que são craques e que eu que admiro, que eu podia e era boa", ressaltou a camisa 42.
"Para mim foi uma virada de chave e um sentimento de felicidade e alívio poder ser campeã e ainda atuar como titular”, completou.
Por fim, a goleira mandou uma mensagem à torcida alviverde e agradeceu o carinho que recebeu durante o tempo que vestiu a camisa do Palmeiras.
“Tudo o que falar agora ainda vai ser pouco quando o assunto é a torcida do Palmeiras. Eles me acolheram muito bem e tentei ser o mais respeitosa, acolhedora e atenciosa possível. A minha relação com eles foi muito boa, só tenho a agradecer e dizer que estarão marcados no meu coração para o resto da minha vida”, concluiu.
Jully se despede do Palmeiras após 93 partidas disputadas. Ao todo, foram quatro títulos conquistados: Copa Paulista (2019 e 2021), Libertadores (2022) e Paulista (2022). Além de Jully, o Palmeiras também se despediu da meia Ary Borges e da atacante Patrícia Sochor para a temporada de 2023.