Gazeta Esportiva

Após Audax, Juninho é emprestado pelo Palmeiras ao Criciúma

Juninho tem vínculo com o Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Divulgação)

Meia Juninho defendeu o vice-campeão Audax no Paulistão 2016 (Foto: Cesar Greco/Divulgação)

Vice-campeão paulista pelo time do Audax, o camisa 10 Juninho retornou de empréstimo ao time do Palmeiras. Porém, o Verdão não irá contar com o futebol do meio-campista, que foi emprestado ao Criciúma até o final desta temporada.

Segundo divulgado no site oficial do Tigre, o jogador formado nas categorias de base do Palmeiras irá integrar o elenco do time catarinense na disputa da Série B do Brasileirão.

A ida do palmeirense ao Criciúma é parte de um acordo entre os dois clubes referentes a negociação de Roger Guedes, revelação do Tigre. Até agora, os paulistas já cederam quatro jogadores, dos cinco previstos. O meia irá encontrar Lucas Taylor, Nathan e Gabriel Leite.

Após a chegada no técnico Cuca, há dois meses, a diretoria do Palmeiras segue reformulando o elenco. O lateral esquerdo Victor Luis jogou apenas uma partida na temporada e foi emprestado ao Botafogo. O meia Fellype Gabriel, indicação de Oswaldo de Oliveira, teve contrato rescindido após acordo bilateral.

O Palmeiras continua com quatro meias no elenco. O argentino Allione se recupera de cirurgia no joelho, Cleiton Xavier e Moisés vêm sendo usados por Cuca na intertemporada e Régis deve ser envolvido em uma negociação em breve.

 

Exit mobile version