Após Palmeiras desistir de Borré, torcida acredita que clube deveria apostar em Borja - Gazeta Esportiva
Após Palmeiras desistir de Borré, torcida acredita que clube deveria apostar em Borja

Após Palmeiras desistir de Borré, torcida acredita que clube deveria apostar em Borja

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2021 às 06:00

São Paulo, SP

O Palmeiras tem atuado no mercado de transferências em busca de um reforço para o ataque. O clube chegou a formalizar proposta por Rafael Santos Borré, do River Plate, mas desistiu do negócio devido às incertezas financeiras causadas pela pandemia. Com isso, em enquete realizada pela Gazeta Esportiva, a torcida do Verdão acredita que o clube deve apostar no aproveitamento de Borja.



 

Para 83% dos internautas, o atacante de 28 anos deve ganhar uma nova oportunidade com a camisa alviverde. Por outro lado, 17% não gostaria da da reinserção do atleta no elenco palmeirense.

O colombiano está emprestado pelo Palmeiras ao Junior Barranquilla até junho. Na virada do ano, Borja conversou com Abel Ferreira sobre a possibilidade de retorno ao clube alviverde, mas exigiu ser inscrito na Libertadores, o que foi negado pelo treinador português.

Entre 2017 e 2019, Borja disputou 73 partidas pelo Palmeiras e foi campeão brasileiro em 2018. Marcou 21 gols e deu cinco assistências. Perdeu espaço no time e, em janeiro de 2020, foi emprestado ao colombiano Junior Barranquilla.

Confira o resultado da enquete promovida pela Gazeta Esportiva:

(Foto: Reprodução)

Conteúdo Patrocinado