Após jogos-treino, elenco do Palmeiras faz trabalhos regenerativos na academia e na piscina - Gazeta Esportiva
Após jogos-treino, elenco do Palmeiras faz trabalhos regenerativos na academia e na piscina

Após jogos-treino, elenco do Palmeiras faz trabalhos regenerativos na academia e na piscina

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/01/2023 às 13:56 • Atualizado: 08/01/2023 às 13:58

São Paulo, SP

Após os dois jogos-treino realizados neste último sábado, o elenco do Palmeiras deixou de lado os gramados e, neste domingo, fez trabalhos de musculação na academia e também na piscina da Academia de Futebol.

Na parte interna, os jogadores se exercitaram em diversos aparelhos e participaram de duelos de futevôlei. A atividade durou cerca de uma hora ao todo.

Todo o grupo, na sequência, partiu para a piscina e teve uma aula regenerativa e preventiva com Daniela Pellati, funcionária do clube social alviverde. Nas imagens divulgadas pelo Verdão, é possível ver os atletas interagindo e se divertindo bastante.




Os dois amistosos realizados no sábado foram vencidos pelo Palmeiras. No primeiro, o time bateu o São José por 3 a 1, com gols de Atuesta, Breno Lopes e Dudu. Já no segundo, a equipe de Abel Ferreira repetiu o placar, mas desta vez diante do Desportivo Brasil. Os tentos foram marcados por Flaco López, Merentiel e Danilo.

VEJA MAIS:

Reforços da última temporada se destacam com gols em jogos-treinos do Palmeiras
Conheça as Crias da Academia que completam os jogos-treinos do Palmeiras na pré-temporada

O Verdão volta a treinar em dois períodos nesta segunda-feira: às 9h30 e às 16h (de Brasília). Já na terça, A equipe fará dois novos jogos-treino. Os testes ocorrem às 10h, contra o Audax, e às 16h, contra o Monte Azul, ambos no Allianz Parque. No segundo, inclusive, os sócios do clube poderão acompanhar a atividade.

A estreia do Palmeiras na temporada está marcada para o próximo sábado, contra o São Bento, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O jogo é válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2023.

Conteúdo Patrocinado