Após eliminações na Copa América, Gustavo Gómez e Viña voltam ao Palmeiras - Gazeta Esportiva
Após eliminações na Copa América, Gustavo Gómez e Viña voltam ao Palmeiras

Após eliminações na Copa América, Gustavo Gómez e Viña voltam ao Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2021 às 18:05 • Atualizado: 05/07/2021 às 18:07

São Paulo, SP

O Palmeiras ganhou o reforço de dois importantes jogadores nesta segunda-feira. O zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Matías Viña retomaram as atividades no clube após as seleções paraguaia e uruguaia terem sido eliminadas da Copa América.

O Verdão divulgou vídeos nas redes sociais da dupla realizando trabalhos físicos na Academia de Futebol. Eles receberam folga no último domingo e não foram relacionados para a partida contra o Sport.



A seleção paraguaia, de Gustavo Gómez, deixou a Copa América na sexta com uma derrota nos pênaltis para o Peru por 4 a 3, após o empate em 3 a 3 no tempo normal. O defensor chegou a fazer um gol durante o jogo, mas acabou sendo expulso no segundo tempo.

O Uruguai de Matías Viña, por sua vez, foi eliminado do torneio no sábado também nos pênaltis, ficando no empate sem gols com a Colômbia durante os 90 minutos e perdendo por 4 a 2 nas penalidades. O jogador do Palmeiras desperdiçou uma das cobranças.

A dupla pode entrar em campo já na próxima partida do Palestra contra o Grêmio, na quarta, no Allianz Parque. Após nove rodadas do Brasileirão, o Palmeiras é o terceiro colocado com 19 pontos, enquanto o Tricolor gaúcho ocupa a lanterna, com dois.

Conteúdo Patrocinado