Após discussão com Luiz Adriano, volante do Inter explica pedido para honrar cor - Gazeta Esportiva
Após discussão com Luiz Adriano, volante do Inter explica pedido para honrar cor

Após discussão com Luiz Adriano, volante do Inter explica pedido para honrar cor

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2020 às 16:13

São Paulo, SP

Uma discussão envolvendo Matheus Jussa e Luiz Adriano marcou o final da partida entre Palmeiras e Internacional, disputada no Allianz Parque na noite de quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Por meio de publicação em seu perfil no Instagram, o volante do time gaúcho de sua versão para a confusão.

Pouco antes do final do jogo, os dois já estranharam e, na saída do gramado, a situação continuou tensa. Mais perto da entrada do vestiário, Luiz Adriano manda o adversário calar a boca e Matheus Jussa repete a frase “honra tua cor”, seguida por insultos. As imagens e áudios foram captados pela TV Globo.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Nota de esclarecimento: Estou batalhando a anos para mostrar o meu trabalho e jamais entraria em um conflito para me promover!! No empate contra o palmeiras essa noite, houve uma tensão no jogo e no meio desse desentendimento comum, eu me referi a ele dizendo “ O que foi negrão ?“ (ONDE PRA MIM é natural), e ele questionou como se tivesse o ofendido. Então, pedi a ele que honrasse a nossa cor conforme foi aberto no áudio em que estou dizendo “ honre sua cor rapaz “. Com pesar afirmo que, ser negro não é uma ofensa, é orgulho! ✊🏾 Ser chamado negrão por um companheiro em campo nunca foi uma ofensa e nunca será! Deixo claro que, em nenhum momento toda a situação ocorreu por conta do gol sofrido. Obrigado a todos os torcedores do Internacional pelo apoio.


Uma publicação compartilhada por Matheus Isaias (@matheusjussa) em






Por meio de seu perfil no Instagram, Matheus Jussa publicou o que chamou de “nota de esclarecimento”. O meio-campista de 24 anos de idade começou assegurando que jamais entraria em um conflito para se promover e, em seguida, deu sua versão para o entrevero com Luiz Adriano.

“No meio desse desentendimento comum, eu me referi a ele dizendo: ‘O que foi, negrão?’. (ONDE PRA MIM é natural) e ele questionou como se tivesse o ofendido. Então, pedi a ele que honrasse a nossa cor, conforme foi aberto no áudio em que estou dizendo ‘honre sua cor, rapaz’”, diz o texto.




“Com pesar, afirmo que ser negro não é uma ofensa, é orgulho! Ser chamado negrão por um companheiro em campo nunca foi uma ofensa e nunca será! Deixo claro que, em nenhum momento, toda a situação ocorreu por conta do gol sofrido”, escreveu Jussa.

Conteúdo Patrocinado