Após deixar campo com corte na cabeça, Viña faz exames e segue em observação - Gazeta Esportiva
Após deixar campo com corte na cabeça, Viña faz exames e segue em observação

Após deixar campo com corte na cabeça, Viña faz exames e segue em observação

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

23/07/2020 às 15:50 • Atualizado: 23/07/2020 às 19:42

São Paulo, SP

Após choque ainda no primeiro tempo, o lateral esquerdo Matias Viña, com um corte na cabeça, precisou deixar o Derby disputado em Itaquera na noite da última quarta-feira. Depois da partida, o uruguaio do Palmeiras foi levado ao hospital e segue em observação.

Escalado como titular, Viña fazia uma partida consistente até os 18 minutos da etapa inicial. Após choque de cabeça em jogada aérea com o jovem volante Patrick de Paula, o lateral uruguaio ficou no chão, recebeu atendimento médico e, sangrando, acabou substituído.




Com um corte profundo, Viña precisou tomar sete pontos, de acordo com informação publicada pela TV Globo. O departamento médico do Palmeiras decidiu levar o uruguaio ao hospital para realizar exames de imagem após o jogo e o atleta segue em observação.

Com Diogo Barbosa e Luca Esteves no banco de reservas, o técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu pelo primeiro e se disse surpreso com a performance apresentada em campo. O também lateral esquerdo Victor Luis foi recentemente emprestado ao Botafogo.



Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, com Viña ainda como dúvida, o Palmeiras encerra sua participação na etapa classificatória do Campeonato Paulista contra o Água Santa, no Allianz Parque. Já classificado às quartas de final, o time alviverde encara o Santo André.

Conteúdo Patrocinado