Gazeta Esportiva

Após cerveja, Marcos lança linha de carnes: “O negócio está crescendo”

Não satisfeito com o lançamento de sua própria cerveja, o ex-goleiro Marcos resolveu apostar em uma linha exclusiva de carnes para ampliar seus investimentos após o fim de sua carreira como jogador profissional. Neste sábado, o ídolo palmeirense participou do lançamento do seu novo produto e contou com a presença de centenas de torcedores alviverdes, que fizeram questão de comparecer ao evento e poder registrar o encontro com um dos mais carismáticos personagens que já vestiram a camisa do Verdão.

A festa protagonizada por Marcos contou com mais de dez tipos de carnes, cerveja à vontade, shows e, claro, a presença de seus companheiros do tempo que atuava como profissional, como o ex-goleiro Sérgio e o ex-lateral-esquerdo Júnior, dupla que também foi bastante tietada pelo público.

“O negócio está crescendo, graças a Deus. Jogador de futebol, quando para, para muito novo. Estava meio ocioso em casa, o pessoal falou: ‘Quem sabe a gente não lança uma cerveja?’. Aí acabamos tendo essa ideia de lançar a cerveja, um produto de qualidade. Aí o negócio acabou evoluindo para a carne, um monte de coisa”, afirmou Marcão, que não escondeu a empolgação na nova empreitada.

Marcos foi bastante solícito com torcedores e imprensa no lançamento de sua linha de carnes (Foto: Marcelo Baseggio/Gazeta Press)

“Fico feliz, porque é um projeto em que eu acredito. Eu não conhecia cerveja artesanal, conhecia cerveja normal. Lançamos um produto muito bom, estou feliz, me jogando de cabeça. Espero que o pessoal curta”, completou.

Em parceria com o frigorífico Frigol, Marcos tratou de organizar um evento com uma grande estrutura para abrigar torcedores e apreciadores de churrasco no estacionamento do aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista. Buscando manter proximidade com aqueles que foram prestigiá-lo, o ex-goleiro do Palmeiras transformou o compromisso profissional em uma verdadeira resenha.

Cada vez mais por dentro dos produtos voltados para churrasco, Marcão, no entanto, admite que não é um ‘expert’ no assunto. Depois de anos acostumado a trabalhar com o futebol, ele ainda procura se adaptar nos primeiros passos fora das quatro linhas.

“Eu não sou um conhecedor profundo de carne. Eu estou feliz, porque agora com carne e cerveja eu estou passando bem”, reconheceu de maneira bem-humorada.

Exit mobile version