Antes do clássico, Santos faz 4 a 1 no Palmeiras e avança no Paulista Sub-20 - Gazeta Esportiva
Antes do clássico, Santos faz 4 a 1 no Palmeiras e avança no Paulista Sub-20

Antes do clássico, Santos faz 4 a 1 no Palmeiras e avança no Paulista Sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/10/2015 às 22:09 • Atualizado: 31/10/2015 às 22:34

São Paulo, SP

Depois de perder o primeiro jogo da final por 1 a 0, os juniores do Santos bateram os do Palmeiras por 4 a 1 e avançaram para as semifinais do Campeonato Paulista Sub-20. A partida foi realizada neste sábado, no CT Rei Pelé, em Santos e agora, na disputa para chegar à final, o Alvinegro Praiano enfrentará o Red Bull Brasil nos dois próximos finais de semana.

O JOGO

Após ser derrotado no CT II do Palmeiras, os Meninos da Vila precisavam vencer o rival por um gol de diferença para avançar na competição. Porém, a tarefa do time santista ficou mais difícil quando Juninho abriu o placar para os visitantes aos 15 minutos da primeira etapa.

Buscando o gol a todo momento, o Alvinegro Praiano empatou o placar aos 28 minutos. Após cruzamento de Sabino, Lucas Veríssimo subiu mais alto do que a zaga palmeirense e cabeceou firme para as redes.

Por ter melhor campanha, a equipe santista precisava apenas de mais um gol para se classificar. Porém, sem conseguir ampliar no primeiro tempo, o Peixe quase viu a tarefa ficar mais difícil aos 16 minutos da etapa final.

Após jogada pela direita, Jobson foi derrubado e sofreu pênalti. Na cobrança, o goleiro John Victor foi preciso e defendeu a batida de Juninho.

Com moral depois do pênalti não convertido pelo Palmeiras, o Peixe seguiu buscando o gol. De tanto insistir, o Santos conseguiu a virada aos 42 minutos. Após cobrança de falta de Rafael Oller, o lateral direito Patrick subiu sozinho e marcou o tento que o alvinegro precisava.

Mesmo em vantagem no placar, o Santos não parou de buscar o gol adversário nos minutos finais. Em jogadas muito parecidas, e de contra-ataque, Alessandro e Rafael Oller, aos 46 e 49 minutos, avançaram na grande área, fintaram o goleiro Daniel Fuzato e marcaram o terceiro e quarto gol santista.

Conteúdo Patrocinado