Antes de treino em casa, Dudu posta foto com prêmios: veja imagem - Gazeta Esportiva
Antes de treino em casa, Dudu posta foto com prêmios: veja imagem

Antes de treino em casa, Dudu posta foto com prêmios: veja imagem

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2020 às 16:41 • Atualizado: 27/05/2020 às 21:18

São Paulo, SP




 










Ver essa foto no Instagram



















 

Bom dia 😃 Aquele cafezinho antes do treino 🐷7️⃣


Uma publicação compartilhada por Eduardo Pereira Rodrigues (@7_dudu) em





Afastado da Academia de Futebol em função da pandemia de covid-19, o atacante Dudu vem treinando em sua residência. Nesta quarta-feira, por meio do perfil no Instagram, o ídolo palmeirense postou foto com alguns dos prêmios recebidos nas últimas temporadas.

“Bom dia. Aquele cafezinho antes do treino”, publicou Dudu, sorridente e com uma xícara na mão no sofá de sua casa. Na foto, diante do atacante, aparecem alguns dos prêmios conquistados pelo ganhador das edições de 2016 e 2018 do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras.

Principal ídolo da torcida no elenco, Dudu acumula um total de 70 gols em 305 partidas com a camisa do Palmeiras. Além dos dois títulos do Campeonato Brasileiro, o atacante, símbolo da retomada do clube alviverde, conquistou também a Copa do Brasil 2015.



Na dinâmica montada pelo Palmeiras por conta da pandemia de coronavírus, os preparadores físicos, da Academia de Futebol, demonstram como os exercícios devem ser executados e os atletas, a distância, cumprem as atividades. A interação ocorre por meio de transmissão em vídeo e ao vivo.

O Palmeiras não entra em campo desde 14 de março, data do empate sem gols contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Em São Paulo, o futebol será retomado apenas após o aval das autoridades sanitárias municipais e estaduais, algo que ainda não tem data para ocorrer.

Conteúdo Patrocinado