Ansioso, Vitor Hugo se distrai com baralho, séries e brincadeiras

Bruno Ceccon - São Paulo,SP

21-05-2020 09:00:12


Ainda sem data para retomar as atividades, o Palmeiras não disputa uma partida há mais de 60 dias. O zagueiro Vitor Hugo, ansioso para enfim voltar à rotina na Academia de Futebol, procura maneiras de se distrair diante do futuro incerto.

“A ansiedade, a gente tenta evitar com a família: fazendo jogos de cartas, relembrando brincadeiras das antigas, assistindo série. Mas confesso que, de vez em quando, me pego pensando na falta que está fazendo a emoção dos jogos e a alegria de treinar todo mundo junto. Já, já, tudo vai voltar ao normal, se Deus quiser!”, disse o defensor à Gazeta Esportiva.

Atrapalhado por uma cirurgia na região inguinal, realizada no fim do ano passado, Vitor Hugo disputou apenas duas partidas nesta temporada. A interrupção dos campeonatos por conta da pandemia de covid-19 coincidiu justamente com o momento em que o zagueiro ensaiava sua própria retomada.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Eu não diria que é frustrante, porque estamos vivendo um momento que nunca vivemos, de passar tanto tempo assim em casa. Chateado, com certeza, mas, ao mesmo tempo, feliz e grato a Deus por estar 100% recuperado do problema que tive”, contou Vitor Hugo.

Impossibilitado de frequentar a Academia de Futebol em função do coronavírus, o zagueiro vem cumprindo o programa de treinamentos a distância criado pelo Palmeiras. Em São Paulo, o futebol será retomado apenas com aval das autoridades sanitárias municipais e estaduais.

“Estamos conseguindo trabalhar com intensidade, mesmo no pouco espaço de um apartamento ou casa. Agora, é esperar os campeonatos voltarem para poder mostrar novamente valor trabalhando da melhor maneira possível!”, disse Vitor Hugo.

 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?