Alvo do Palmeiras, atacante Taty Castellanos faz golaço de letra na MLS - Gazeta Esportiva
Alvo do Palmeiras, atacante Taty Castellanos faz golaço de letra na MLS

Alvo do Palmeiras, atacante Taty Castellanos faz golaço de letra na MLS

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2021 às 13:09

São Paulo, SP

O atacante argentino Taty Castellanos, alvo do Palmeiras, marcou um golaço no último jogo de seu time, New York City, pela Liga Americana, em partida contra o Philadelphia Union, fora de casa, na noite de sábado.



A partida terminou 2 a 0 para o time visitante. O primeiro gol foi marcado por Medina. Para marcar o segundo, Castellanos aproveitou bobeira da defesa para roubar a bola, driblar o goleiro dentro da pequena área e mandar de letra para o gol vazio. Seu time agora soma duas vitórias em três jogos na competição, além de uma derrota.

 



Castelleros é foco do Palmeiras há algumas semanas, e a oferta do time paulista gira na casa dos 4 milhões de dólares, aproximadamente 22 milhões de reais na cotação atual. Porém, a vinda do jogador ainda não é certa. O técnico do New York City, Ronny Deila, não facilitará o negócio, já que vê como fundamental ter o atleta no time.

Já Abel Ferreira espera a contratação de mais um atacante para seu elenco, que já conta com nomes como Luiz Adriano e William Bigode. Taty Castelleros tem 23 anos e, em três jogos na temporada americana, já anotou três gols, além de uma assistência.

Conteúdo Patrocinado