Alvo do Grêmio, Borja chega a Porto Alegre nesta terça-feira

Celso Ardengh - São Paulo,SP

03-08-2021 14:40:54

O atacante Miguel Borja deve ficar mais próximo de acertar sua saída do Palmeiras. Alvo do Grêmio, o jogador colombiano chegará a Porto Alegre ainda nesta terça-feira. A informação foi noticiada pelo jornalista Vagner Martins e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Borja vem tendo seu nome ligado ao Grêmio nos últimos dias, e a viagem para a capital gaúcha fortalece a possibilidade de uma transferência para o Tricolor. Segundo o jornalista, o centroavante deve desembarcar às 19 horas (de Brasília).


O jogador retornou ao Verdão na terça passada e já chegou a treinar no gramado junto ao elenco. Ele estava emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia, nas últimas duas temporadas. Apesar disso, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, declarou que tem interesse em negociá-lo.

A diretoria alviverde já tentou acertar a transferência de Borja para o Boca Juniors. Porém, as conversas não avançaram por conta da recusa salarial do centroavante.

Borja chegou ao Palmeiras em 2017, após passagem pelo Atlético Nacional, da Colômbia. Ao todo, disputou 112 partidas e marcou 36 gols.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?